(Entende-se por indicadores estratégicos, indicadores que permitam medir determinado resultado, como por exemplo, número de clientes, número de rolhas vendidas mensalmente, índice do nível da digitalização dos processos – este último é um exemplo de um indicador de sustentabilidade)
(Os requisitos da indústria 4.0 incluem: interação dos equipamentos entre si, análise de dados gerados e recolhidos pelos equipamentos em tempo real, robôs na execução de tarefas, utilização de tecnologia Cloud, realidade aumentada, simulação e impressão 3D).
(Entende-se por processos digitais todos os processos produtivos, qualidade, contabilísticos, operacional, logístico, etc, que utilizem a tecnologia de forma a melhorar o desempenho e alcançar melhores resultados).
(Os modelos digitais/simulação são utilizados para testar produtos e processos ainda em estágios iniciais do processo de produção, permitindo o aperfeiçoamento em ambiente virtual antes de qualquer mudança real).
(Entende-se por sistemas de análise de dados sistemas que permitam recolher, armazenar e analisar os dados).
(Entende-se por características digitais, por exemplo, sensores que permitam à rolha recolher e armazenar dados e informação).
(Entende-se por customização do produto a capacidade de personalizar as rolhas, na forma ou design).
(Entende-se por processos do ciclo de vida da rolha, todos os processos que vão desde a criação até à sua utilização pelo consumidor final. No limite e de acordo com os princípios da Economia Circular, estes processos são contínuos).